PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de ago. de 2016

Candidaturas de Danillo e Gerson de Orádio são homologadas durante convenção em Várzea da Roça

No sábado, 30 de julho, na cidade de Várzea da Roça foi realizada na câmara de vereadores,  a convenção do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) junto as novas alianças PSDB, DEM, PRB, PTB, PSL,PSC, PHS, PSD e Solidariedade, que homologou a chapa majoritária composta por Danillo Sales e Gerson de Orádio, além dos candidatos a vereadores.
O evento contou com a participação de lideranças políticas e simpatizantes do grupo, além  da presença do deputado federal  Daniel Almeida e do deputado estadual Bobô, ambos do PCdoB.  Também fizeram-se presentes autoridades e adesões que apoiam Danillo e Gerson como Pedro Mendes, Otávio do Sindicato, os ex-prefeitos do município Manoel Sales (Teté) e Wilson Mascarenhas, Doutor Rogério ex-delegado de Várzea da Roça, entre outros.

Segundo o pré-candidato a vice-prefeito Gerson de Orádio que vem atuando no legislativo municipal há 20 anos, com 5 mandatos de vereador, ele pretende dar continuidade a sua contribuição no desenvolvimento do município ocupando um cargo no executivo. 
 "Acredito no trabalho de Danillo e juntos queremos buscar mais desenvolvimento para educação, uma saúde de qualidade, quero ter uma ótima sintonia entre todas as secretarias, nosso projeto de irrigação funcionando e projetos sociais para os nossos jovens. Dediquei ao cargo que a população mim confiou, nunca precisei fechar as portas para ninguém, sou um funcionário público e tenho que cumprir meu trabalho, amo muito o que eu faço ." Disse Gerson.
Danillo é de uma família tradicional da política de Várzea da Roça, seu pai, Deraldo Sales, foi vereador e o tio Manoel Sales, o popular Teté, foi prefeito 3 vezes. O pré-candidato do PCdoB à prefeitura pretende representar a Renovação na política varzeana e contou ao VR14 a sua luta e sua expectativa para futuro.

“Venho de uma família política, fui candidato a vereador em 2008 e por causa da legenda não pude assumir, virei secretário de agricultura do município e fui chefe de gabinete. Em 2012, fui eleito vereador. Na época, meu nome já era citado para ser candidato a prefeito, mas não estava preparado psicologicamente, continuei na luta e hoje foi o lançamento oficial da minha candidatura pelo PCdoB e junto com Gerson quero minha cidade com agricultura reformada, buscar melhorias nas áreas de saúde e educação. Sou um jovem e venho trabalhando desde 2008 pelo meu povo e hoje estou preparado para essa nova caminhada”. Afirmou Danilo.


 Confiras as fotos : 
Da redação da VR14
Ralf Mercês










































































































Nenhum comentário:

Visita Online