29 de jul de 2016

Em Morro do Chapéu, população invade delegacia e mata suspeito de assassinar jovem de 15 anos

Por volta das 21h30 desta quinta-feira, 28 de julho de 2016, dezenas de pessoas revoltadas com o assassinato do jovem Felipe Gama, de apenas 15 anos, invadiram a delegacia de Morro do Chapéu e lincharam um dos suspeitos de cometer o crime.

Uma moradora disse que uma multidão estava na porta da delegacia após a prisão dos dois suspeitos de assassinar o adolescente e conseguiu entrar. Eles arrastaram o suspeito que teria efetuado o disparo que matou o jovem, levaram até a frente da delegacia e agrediram até a morte. Ainda conforme os relatos, eles iram atear fogo no corpo do suspeito linchado, em frente à delegacia de Morro do Chapéu.
Há relatos de que a revolta popular poderia ter chegado até o segundo suspeito, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

A identidade dos dois acusados ainda não foi divulgada. Um dos dois seria menor de idade, já conhecido por praticar crimes em Morro do Chapéu.

O crime

O adolescente Felipe Gama, 15 anos, seguia para a escola quando foi abordado por dois assaltantes. O rapaz teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado no rosto. Felipe ainda foi socorrido para o Hospital São Vicente, em Morro do Chapéu, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Felipe Gama estava indo para escola quando foi vítima do assalto. Os bandidos atiraram no rosto do adolescente.

Os dois suspeitos de cometerem o crime foram presos pela polícia e encaminhados à Depol da cidade, de onde foram retirados pela população. Um dos suspeitos foi linchado em frente à delegacia local.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online