29 de jul de 2016

Almeida fala sobre nome na lista do TCM

Participou do Jornal Transamérica 2ª edição dessa quinta-feira, 28 de Julho, o ex-prefeito de São José do Jacuípe, Almeida, PSD. Na participação ao vivo por telefone, o pré-candidato a prefeito falou sobre seu nome na lista do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios. “Não cometi nenhum dolo nas minhas contas, que foram marcadas apenas pelo índice de pessoal”, explicou Almeida.
Foram duas contas rejeitadas pelo TCM, 2011 e 2012. A de 2011 com votação favorável a Almeida pela Câmara de Vereadores, a de 2012, com rejeição por parte do Poder Legislativo de São José do Jacuípe. “Meus advogados, juntamente com o meu partido PSD, estão trabalhando para que meu nome seja retirado da lista do TCM, pelo fato de não existir prática de improbidade administrativa nas minhas contas, situação que atinge a minha pré-candidatura, contribuindo para que meus adversários falem da minha gestão, mas tudo será resolvido e esclarecido”, cita Almeida, que se diz chateado com o comportamento de integrantes da Rádio Comunitária Jacuípe FM, da cidade de São José do Jacuípe. “Quanto a rádio vou exigir meus direitos no momento certo para que eu possa explicar ao povo todas as críticas que venho sofrendo referente ao meu mandato, que foi um mandato marcado por dificuldades, mas também de muitas realizações”, colocou Almeida.
Por fim, o ex-gestor falou sobre o salário de dezembro de 2012 e 13º de férias. Almeida explicou que atendeu o que pede o TCM, de cumprir com o pagamento de 48 salários no decorrer do mandato. “Paguei um mês de Daniel, sem precisar que ninguém acionasse a justiça”, explicou Almeida e acrescentou: “Eu deixei o mês de dezembro empenhado para a gestão da atual prefeita pagar, mas não fizeram com intuito de prejudicar a minha imagem”.
Texto e foto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online