PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jan. de 2016

Vereador/pré candidato a prefeito pelo PCdoB Danillo Sales e o pré candidato a prefeito pelo PSB Gil da Padaria solicitam apoio da SUDESB para a realização do campeonato rural.

O vereador Danillo Sales juntamente com o empresário e pré candidato a prefeito de Várzea da Roça Gil da Padaria, tiveram juntos nessa última terça feira (19/01) com Kléber Pereira (assessor do Deputado Federal Daniel Almeida) na SUDESB para solicitar apoio do órgão para todas as modalidades esportiva no município de Várzea da Roça, priorizaram como pedido ao órgão a realização do campeonato rural do município.
O município ta parado em todos os setores, precisamos ta buscando parcerias para a realização desse campeonato, tivemos um apoio da SUDESB em 2013 colocando recursos na prefeitura para a realização do mesmo, mais por conta da prestação de contas que não foi feita corretamente pela prefeitura não tivemos esse apoio em 2014, queremos que a SUDESB venha nos dar novamente o apoio através de associações que temos em Várzea da Roça que são organizadas, finalizou Danillo Sales.
O empresário e pré candidato a prefeito Gil da Padaria, diz que precisamos apoiar o esporte, somos cobrados pela população pra buscar incentivos para os nossos desportistas, precisamos desse apoio.
O chefe de gabinete Gustavo, deixou a SUDESB a disposição informando que devemos apresentar o projeto desse campeonato rural para dar continuidade ao pleito.

Nenhum comentário:

Visita Online