PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de abr. de 2015

Rua da Conceição em Baixa Grande é liberada



 
Em negociações os moradores da Rua da Conceição juntamente com representantes a Prefeitura decidiram liberar a Rua da Conceição na tarde desta quinta-feira, 09 de abril de 2015, segundo os moradores o Secretário de Obras e Saneamento prometeu resolver dar uma decisão ainda esta semana e que as obras de recuperação deve iniciar na segunda-feira, 20 de abril.
Os moradores afirmam que caso a empresa não inicia a obra de recuperação na próxima segunda feiras os moradores juntamente com outras ruas prejudicadas promete interditar a BA-052. A Rua da Conceição se encontrava interditada deste a manhã da quarta-feira, quando moradores colocaram pneus, sofás, madeiras entre outros objetivos e incendiaram impedido o trafego de veículos.
A MOTIVAÇÃO
Os manifestantes cobrar a conclusão da obra de saneamento que arrancou o asfalto em duas vias da rua e desde novembro de 2014 que a empresa abandonou a obras deixando a rua na terra ura causando diversos buracos, poeiras e perigo dos moradores serem atropelado já que os veiculo tinha que passa no meio da pista polo fato de alguns lugares encontrarem burlados.
Rodape
 Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online