PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de abr. de 2015

Maquinas e Homens trabalham a todo vapor na Recuperação e Pavimentação da BA-130

Na tarde desta sexta-feira, 17 de abril de 2015, nossa equipe (Foguinho Eventos) foi até trecho da BA-130 para ver como está o andamento da obra de pavimentação 19 quilômetros da BA-130,  trecho esse que ligam o município de Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

A obra esta em andamento o serviço de terraplanagem já chega ao povoado de Vila Nova dos Irrigantes, Maquinas e homens trabalham a todo vapor na recuperação do trecho da BA-130, serviço esse que esta sendo executada pela empresa Augúrio Construções, a recuperação do trecho que liga as cidade de Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

Durante a recuperação da via esta sendo feito desvios para facilitar os deslocamentos de veículos a exemplo de Carros, Motocicletas e ate mesmo pedestres.

O técnico responsável pela segurança na restauração da BA-130 pede aos motoristas que trafegam diariamente pela via que respeite o limite de velocidade indicado nas placas de sinalizações para que não venha gerar nenhum transtorno, ou seja, vindo a acontecer acidente, pois há material na pista e assim como também maquinas e homens trabalhando. A obra esta prevista a ser concluída em 3 meses.

O governo já recuperou o trecho que liga São José do Jacuípe a Capim Grosso e de Baixa Grande a Macajuba, Mairi a Várzea da Roça e iniciou a recuperação do trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

 

 

 
 veja mais fotos









  



















Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online