PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de mar. de 2015

Processo eleitoral volta a movimentar a política de São José do Jacuípe

Foi realizada nesta quinta-feira, 05, na Comarca de Capim Grosso, a 1ª audiência referente a uma ação impetrada na Justiça Eleitoral pela Coligação: A Força do Povo, que deu sustentação a campanha do ex-prefeito Antonio Roquildes Vilas Boas Almeida, o popular Almeida, composta pelos partidos: (PP / PT / PSL / PR / PSB / PRP / PSD / PC do B), tendo como alvo a campanha da prefeita Maria Veruza Costa Matos, a popular Verinha de Itatiaia, da Coligação: Compromisso Com o Povo, formada pelos partidos: (PMDB / PSDB).
A ação, de acordo com informações passadas pelos advogados, Dr. Willian Santiago, representado a coligação da prefeita Verinha e Dr. Danilo Sady, representando a coligação do ex-prefeito Almeida, gira em torno de gastos de campanha considerados irregulares pela coligação do ex-prefeito Almeida.
Em torno da audiência, o ARNALDOSILVARADIALISTA.COM registrou a presença da prefeita Verinha, do ex-prefeito Almeida, bem como o registro de pessoas arroladas como testemunhas de ambos os lados, vereadores, secretários, dentre outros.
A audiência foi presidida pelo Juiz Eleitoral da Zona 191ª, Dr. Abraão Barreto.
A prefeita Verinha foi eleita em 05 de Outubro de 2012, com 3.329 votos, para 2.802 votos do ex-prefeito Almeida, uma diferença de 527 votos em favor da prefeita Verinha.
Texto e foto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Visita Online