PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de mar. de 2015

Brankinho encerra Turnê em São Paulo em grande estilo

 

No ultimo domingo, 1º de março de 2015, foi realizado os dois últimos show da Turnê de Brankinho em São Paulo.
Os shows do ultimo domingo foram realizados em Guarulhos na Casa de Show do Zé Rosa o ultimo aconteceu no Cacto Clube o show contou com a presença massa dos nordestinos entre destacando uma caravana formada de Suzano SP pessoas que são da Região de Umbuzeiro de Mundo Novo, um numero grande de pessoas de São José do Jacuípe e outras regiões da Bahia.

Após Brankinho e Banda se apresentar na grande São Paulo a banda seguiu de volta para Bahia, chegando à cidade de Jacobina por volta das 20h.

A Banda já tem data prevista para retornar a São Paulo segundo a Produção SK4 produções a banda estará retornando no final de mês de Abril para realização de mais Shows na Capital.
No dia 15 de março acontecerá a gravação do novo DVD de Brankinho Pancadão, com a participação da Banda Brega e Vinho, a partir das 16 horas, na quadra do Clube 2 de Janeiro, em Jacobina-BA. Para esta grande festa, será montada uma mega estrutura, com a presença de Alex Lopes, apresentador do programa Universo Axé da TV Aratu.































































































Nenhum comentário:

Visita Online