PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de fev. de 2014

Corpo de garoto vítima de afogamento em Ruy Barbosa é encontrado após três dias de buscas

O jovem Yago que foi vítima de afogamento na região rural de Ruy Barbosa na Chapada Diamantina no último domingo, 02 de fevereiro de 2014, foi encontrado no terceiro dia de buscas.

O garoto se afogou enquanto tomava banho em um local perigoso chamado Poço Redondo, região rural do município. As buscas pelo corpo do adolescente começaram ainda no domingo por moradores da região que sem sucesso de encontrarem, comunicaram a polícia local que por sua vez acionaram uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros que passaram a última segunda feira (03) tentando fazer o resgate e tiveram que parar suas atividades ao anoitecer devido falta de iluminação e alta periculosidade do local.
Na manhã dessa terça feira (04) as buscas iriam continuar mais não foi preciso porque, segundo moradores e pessoas que tiveram presente o tempo todo no local, por volta das 04:00h da manhã, o corpo foi encontrado boiando. 

Yago era um garoto cheio de sonhos e planos que infelizmente teve que ser interrompido, pois ele perdeu a vida se arriscando ao tomar banho em local perigoso.

A dor dos ente-queridos é inexplicável, pois não é fácil perder alguém da família tão jovem, com tanto futuro pela frente.

Redação Renato Lopes/ Fotos: Tonho Pereira

Nenhum comentário:

Visita Online