PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de fev. de 2014

Chefe do Detran da cidade de Mairi e um empresário são baleados

Danilo Almeida
Na noite desta terça-feira, 04 de fevereiro de 2014, por volta das 19h, duas pessoas foram baleadas na cidade de Mairi.

De acordo com informações, dois homens não identificados chegaram armados em uma moto na Avenida Senhor do Bonfim e atiraram em algumas pessoas que estavam próximo a um bar.

O empresário conhecido como Lulão recebeu o tiro no pé e o jovem Danilo Almeida, chefe do Detran da cidade de Mairi, recebeu 3 tiros. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital local.
Os atiradores fugiram em uma moto por uma estrada de terra sentido ao povoado de Boa Paz. Um homem que estava no local pegou o carro e seguiu os caras. Próximo ao povoado de Boa Paz, ele conseguiu atropelar os atiradores, mas acabou perdendo o controle da direção do veículo e desceu uma ribanceira. Os atiradores conseguiram fugir pelo mato e a moto ficou no local.

Por volta das 20h, Danilo foi transferido para Salvador. Lulão já recebeu alta médica do hospital e passa bem. A Polícia Militar e a Polícia Civil, ambas de Mairi, juntamente com a Polícia Militar de Várzea da Roça e populares, estão fazendo buscas na região com o objetivo de capturar os atiradores. A polícia levou a moto no fundo da viatura.
Policia Militar, Polícia Civil e populares 
Local que a moto caiu
Carro que atropelou os atiradores e desceu a ribanceira
Moto que os atiradores estavam 
Redação e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online