PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de nov. de 2014

O governo da Bahia publicou no Diário Oficial de ontem o aviso de licitação para as obras de recuperação da BA 130, que liga os municípios de Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

Em Brasília, na última quarta-feira (12), o deputado federal Daniel Almeida, recebeu uma cópia do da publicação do Diário Oficial, em que o governo da Bahia autoriza o início do processo licitatório para recuperação da BA 130.
A  obra será de pavimentação e sinalização de um trecho de 19km, que liga os municípios de Várzea da Roça a São José do Jacuípe. A indicação da obra foi solicitada pelo vereador Danilo Sales, através do mandato do deputado Daniel.   
No último dia 20 de outubro, os parlamentares estiveram reunidos com o secretário de Infra Estrutura do estado da Bahia, Marco Cavalcante, para pedir celeridade nos processos. Na oportunidade, o secretário garantiu que a execução da obra aconteceria ainda este ano.
“A recuperação da rodovia é um sonho antigo da população dos dois municípios e graças ao esforço do deputado Daniel o governo tomou as providências cabíveis para a sua realização”, afirmou Danilo Sales.
O deputado Daniel reconhece o esforço e ressalta os investimentos que o governador Jacques Wagner fez em infraestrutura nos últimos anos. "A Bahia está de parabéns. O governo conseguiu nos últimos oito anos, recuperar mais de 70% das estradas do estado", frisou.
A rodovia BA 130 está praticamente intransitável, o que causa grandes prejuízos para as pessoas que precisam passar todos os dias pela mesma.
Por: Karlo Dias 

Nenhum comentário:

Visita Online