Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de nov de 2014

Acidente em frente ao Posto Planalto, entre Várzea da Roça e Mairi

Na noite desta quarta-feira, 12 de novembro de 2014, por volta das 20h, aconteceu um acidente automobilístico no trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça, o acidente aconteceu em frente ao Posto Planalto.

De acordo com informações colhidas no local dar conta que, ArturNunes Rios Vicente jovem de 23 anos ele trafegava na BA-130 trecho que interliga Mairi a Várzea da Roça em seu veículo Hyundai, segundo informações Artur perdeu o controle da direção do veiculo, invadiu a pista contraria, bateu no meio fio levando uma placa de sinalização e atingindo a moto de Adailton que estava saindo do trabalho ele que trabalha como frentista no Posto Planalto, vindo a capotar em seguida.

O frentista Adailton Silva da Cruz é filho de Adonias conhecido por Dó sambador de Várzea da Roça, Adailton estava saindo do posto esperou o carro passa mais antes de passar o condutor perdeu o controle ele fala que foi tudo muito rápido e que foi Deus que livrou e que só deu tempo se jogar de cima da moto.

O Jovem Artur é filho do sargento Franco de Várzea da Roça. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o hospital de Mairi.


Redação e Fotos Foguinho Eventos
veja mais fotos































Nenhum comentário:

Visita Online