PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de ago. de 2014

Seleção de Mairi e seleção de Várzea da Roça empatam jogo amistoso em 1 a 1

Na tarde deste domingo, 03 de agosto de 2014, aconteceu o  segundo amistoso da seleção de Mairi em preparação para disputar o Campeonato Intermunicipal 2014.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal de Mairi, contra a seleção de Várzea da Roça. As duas seleções empataram em 1 a 1.

Os gols aconteceram no segundo tempo. Marcos abriu o placar para Várzea da Roça e Luquinhas empatou para a seleção de Mairi.
Seleção de Mairi: Mamá; Pablo, Mateus, Diego e Caique; Nego da Vovó, Vere, Léo e Lindomar; Rafael Souza e Nino. Técnico: Tonhão.
Seleção de Várzea da Roça: Du Bala; Bitinho, Laercio. Nenei e Zé Renato; Xerife, Jujú, Dai e Joãozinho; Amaral e Marcinho. Técico: Eraldo.
No primeiro amistoso, realizado no dia 27 de julho, jogando em casa, a seleção de Mairi goleou a seleção de Capela do Alto Alegre, pelo placar de 6 a 0, com 04 gols de Piroqinha e 02 de Tiaguinho.

Quase todos os atletas da seleção de Mairi são novidades. Nevison de Baixa Grande, Nego Nem do distrito de Angico, Vere e Augustinho de Mairi, defenderam a seleção mairiense na competição de 2010. Entre os novos, estão Augustinho que foi o melhor jogador e Mamá melhor goleiro menos vazado do campeonato municipal de Mairi, no ano passado.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online