PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de ago. de 2014

Batida entre duas motos, mata dois e deixa um gravemente ferido em Nova Fátima

Na noite deste sábado, 02 de agosto de 2014, por volta das 18:30min, aconteceu um acidente gravíssimo no km 409 da BR-324, Rodovia Lomanto Júnior, a cerca de 6 km de Nova Fátima, e a 100 metros do Paradise e o acesso para estrada da comunidade de Barreiros. Duas motos bateram de frente matando seus condutores na hora, e deixando o garupa de uma delas gravemente ferido.

Numa Honda Broz de placa JQP-0134, licença de Riachão do Jacuípe-BA, viajava o senhor Noberto Carneiro de Oliveira, de 53 anos, que morreu na hora, já na moto Honda Today, placa CKS-7850, licença de Ribeirão Preto-SP, viajava Fredes Barbosa da Silva, de 26 anos, também morreu na hora.
Ambos tiveram diversas fraturas expostas e afundamento de crânio, já o garupa Raimundo da Silva Oliveira, de 18 anos, que seguia com Fredes teve ferimentos graves, foi levado inicialmente para o Hospital de Nova Fátima e em seguida transferido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Após os atendimentos de praxe em Riachão do Jacuípe, Raimundo foi transferido para o HGE, (Hospital Geral do Estado) em Salvador, tanto Raimundo quanto Fredes, que também era conhecido como "Vermelho", eram moradores de Vila Aparecida, comunidade de Riachão. Ao saber do acontecido, muitas pessoas da amizade das vítimas foram ao local para ver o acidente. Já o senhor Noberto, era morador do povoado de Campo Verde, no município de Pé de Serra. 

Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online