Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de mai de 2014

Usuário da TIM diz estar insatisfeito com a operadora em Capim Grosso

Uma das operadoras de telefonia móvel de maior popularidade no Brasil tem deixado seus usuários em Capim Grosso bastante irritados quando o assunto é fazer uma ligação, principalmente no horário de pico entre 18 e 20h. Uma das insatisfações foi registrada no Jornal Transamérica 2ª edição, desta quinta-feira, 22. O ouvinte e cliente da TIM, Gustavo Guimarães, morador do Bairro Oliveira em Capim Grosso, citou que encontra dificuldades principalmente no horário de pico para efetuar uma ligação ou até mesmo receber. De acordo com Gustavo, outras pessoas vêm também reclamando do problema, mas para que a situação venha ser resolvida é preciso reclamar na TIM através do telefone: *144/1056. O cliente precisa esperar cinco dias úteis, caso o problema não seja resolvido, a reclamação deverá ser feita na ANATEL. A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
Ligue 1331 para registrar reclamações e denúncias contra operadoras, além de sugestões ou pedidos de informações sobre a Anatel.  Pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.
A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.
Vale citar ainda que quando falta energia em Capim Grosso, cai o sinal da TIM, o que impossibilita do cliente fazer qualquer ligação ou enviar qualquer mensagem. Mais um problema que precisa ser informado na reclamação para a central de atendimento da TIM.
Texto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Visita Online