PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de mai. de 2014

Polícia Militar realiza blitz e abordagens em Mairi

Neste sábado, 24 maio de 2014, a 24ª Companhia da Policia Militar de Jacobina realizou uma blitz próximo ao Terminal Rodoviário e abordagens nos bares da feira livre da cidade de Mairi.

As abordagens foram realizadas pela Polícia Militar de Capim Grosso, com apoio da polícia Militar de Mairi, no intuito de coibir o tráfico de drogas, bem como abordagens a motociclistas para cobrar o uso do capacete e localizar veículos irregulares.
Cerca de 6 motos foram apreendidas por motivo dos condutores  não estarem usando equipamentos de segurança e placa de identificação do veículo.

Os policiais estavam parando carros e motos, para analisar a documentação do veículo, principalmente dos motociclistas que estavam trafegando sem capacete e retrovisores. Os veículos apreendidos foram levados para a base da Policia Militar de Mairi, onde alguns serão liberados com a apresentação da documentação.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o uso de capacete é obrigatório. Se descumprir a Lei, o proprietário da moto será multado, principalmente o condutor que não é habilitado. Segundo informações da Polícia Militar, as multas poderão chagar a cerca de R$ 700,00.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online