PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mai. de 2014

SERROLÂNDIA: Homem comete suicídio na manhã deste sábado

Foto cedida por familiares

Na madrugada deste sábado (10), por volta das 06 da manhã, o Senhor Eulário Alves de Souza, 79 anos, cometeu suicídio no quintal de sua residência, situada a Rua Amado Maciel de Almeida no Bairro Cinelex.
Testemunhas contaram que viu Senhor Eulálio, por volta das 4:30 da manhã em frente a sua casa, e familiares comentaram que o fato realmente aconteceu, porém a sua esposa que se encontra em estado de choque, comentou que o mesmo levantou-se várias vezes na madrugada, quando demorou a voltar, ela (esposa) foi procurá-lo, o encontrando caído no quintal com um corte profundo no pescoço e uma fava ao lado, e já se encontrava sem vida.

Não apresentava quadro aparente de depressão e não sofria de nenhuma enfermidade, era um homem alegra, sempre sorrindo e tinha uma ótima relação na sociedade. 

Eulálio foi funcionário Público, exerceu suas atividade no fórum do município por aproximadamente 24 anos, onde prestou relevantes serviços a sociedade, onde também mantinha ótimas relações com colegas de trabalho.

Deixa esposa e três filhos.
Portal de Serrolândia

Nenhum comentário:

Visita Online