PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mar. de 2014

Passeio marca encontro do Grupo de Idosos e Grupo de Mulheres em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Ver Notícia
O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Várzea da Roça organizou ontem (12/03) um dia diferente para o Grupo de Idosos e o Grupo de Mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O passeio consistiu em um dia em uma roça próxima a sede do município. O grupo passou o dia e participou de brincadeiras ao ar livre, exercícios físicos além de dançarem ao som do autêntico forró e de cantigas de roda. Foram servidos café da manhã e almoço. Durante o evento foram sorteados brindes.
O almoço teve a participação do Prefeito Edemilton Rios, do Vice-prefeito Dailson de Oliveira, da Secretária de Ação Social Vanilde Maria e da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Normeire Oliveira e do vereador Evandro Guedes.
Este programa vem sendo desenvolvido em Várzea da Roça há alguns anos e desde o ano passado os resultados tem sido surpreendentes, a auto-estima e a alegria dos participantes é contagiante e chama a atenção de outras pessoas que aos poucos estão ingressando no grupo.
A Secretaria de Ação Social de Várzea da Roça vem realizando trabalhos de destaque por desenvolverem programas que têm beneficiado, de forma direta, pessoas de todas as idades no âmbito social.

Ascom Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online