PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de set. de 2013

Acidente com ônibus da Águia Branca mata três e fere 20 pessoas

Um grave acidente automobilístico envolvendo um ônibus da Águia Branca e dois caminhões, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 04h, deixou o saldo trágico de três mortos e pelo menos 20 feridos.
O choque aconteceu no km 446 da rodovia BR-101, em Mimoso do Sul, estado do Espírito Santo. Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta Scânia, que seguia de Vitória-ES., para o Rio de Janeiro-RJ., desgovernou-se em uma curva e parou em forma de “L”, sendo que o reboque da mesma invadiu a contramão e bateu de frente no ônibus da Águia Branca. Outro caminhão que vinha logo atrás do ônibus também acabou se envolvendo no acidente.
No ônibus, que transportava 38 passageiros de São Paulo para o Espírito Santo, morreram na hora o motorista Edmilson Hilário de Lima, de 40 anos, e o passageiro Marcelo Vieira Cardoso. Um segundo passageiro, identificado como Fábio Luiz Vasconcelos morreu a caminho do hospital. A pista só foi liberada completamente por volta das 11h desta sexta-feira (30).
Em nota a Viação Águia Branca lamentou o ocorrido e assegurou que prestará toda assistência aos familiares dos mortos, bem como aos feridos. Os que conseguiram sobreviver foram internados em hospitais de Mimoso do Sul e outras cidades da região. O estado de saúde de três feridos ainda é considerado grave.
Por Ronildo Brito / Foto: CBN ES

Nenhum comentário:

Visita Online