PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de set. de 2013

Mairi: Mais um mês se passou, e na de trabalhador na Obra da “Academia da Saúde”.

Uma obra que era pra ser finalizada em apenas quatro meses já se passaram mais de 1 ano e nada de ser finalizada, deixando os moradores da região desolados com a obra. Já faz mais de quatro meses que nenhum trabalhador da Empresa Responsável aparece na obra.

A tão esperada reforma da antiga Praça da Bíblia, que se tornaria agora a Academia da Saúde permanece parada há meses, em quanto à obra não é finalizada o local vem servindo apenas de ponto de usuários de entorpecentes e prostituição no galpão que foi construído. O portão que foi colocado já foi quebrado pelos vândalos, e consertado recentemente por funcionários da empresa responsável pela obra.
O município de Mairi foi contemplado com a “Academia da Saúde” ampliada com o Valor Total: R$ 185.482,52. Empresa responsável pela obra (LP Engenharia Ltda).

A Academia está sendo construída na área da Antiga Praça da Bíblia, localizada entre as Ruas, Alfredo Navarro e a 1º de Maio. De acordo com o projeto, a Academia da Saúde terá espaço externo composto de área multiuso, área de equipamentos para alongamento e ambientação do espaço.

A obra teve seu início dia 4 de julho de 2012, com o prazo de entrega estimado para 11 de novembro de 2012. O contrato realizado pela antiga gestão, com a empresa ENGENHARIA LTDA no valor de R$ 185.482,52, prevê a construção de um espaço destinado à prática de exercício como dança, ginástica, relaxamento, alongamento entre outros além de exercícios físicos.

O Programa Academia da Saúde, criado pela Portaria nº 719, de 07 de abril de 2011, tem como principal objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de pólos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais e atividade física e de lazer e modos de vida saudáveis.

O e-mail do blog está disponível para que a Empresa responsável dê explicação à população.

Da Redação do Blog Mairi News

Nenhum comentário:

Visita Online