PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de dez. de 2013

Com casa cheia, Serrolândia recebe o ensaio do Pankadão

Na noite do ultimo domingo, 08 de dezembro aconteceu na cidade de Serrolândia o ensaio de Brankinho o pankadão da Bahia, a pedido dos fãs de Serrolândia.
Sucesso por onde passa, os ensaios de Brankinho atrai um publico fiel,  e Serrolândia não foi diferente. No início da noite de domingo abrindo o ensaio do pankadão quem se apresentou foi a banda o termômetro aumentando a temperatura, com um repertório pra cima, pra galera entrar no clima do pankadão, a seguir foi a vez da caçulinha do arrocha , a banda dois motivos e uma só paixão, com um repertório romântico e fazendo o publico arrochar e se apaixonar. Por último foi a vez dele, Brankinho o pankadão, com um repertório estourado, músicas novas que já estão na boca do povo, balançou junto com a galera as estruturas do CRESS clube, o ensaio que contou com a presença do seu fã clube de jacobina os stourados abrilhantando ainda mais a festa.
O ensaio do Pankadão em Serrolândia teve uma organização de Maraca Produções. Apoio da Serrote FM, Anny Oliveira e Pedro Filho. Cobertura Foguinho Eventos, Junco Notícias e Paraíso Urgente.











Com informações e fotos da nossa correspondente Anny Oliveira

Nenhum comentário:

Visita Online