PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de dez. de 2013

Banda Chicana na Rádio Viva Voz FM programa Zona Livre

 Ademário Tay, Arismario e Josemir
Por volta do meio dia de hoje (08) a Banda chicana concedeu uma entrevista na Viva Voz fm. No bate papo com Tay vocalista da banda, o mesmo falou de toda sua trajetória e até relembrou de vários e grandes sucessos que marcaram banda, além da participação da Chicana no Bar Casa Velha em Nova Fátima.

A banda chicana que há 10 anos vem contagiando todos por onde passa, transformando o sertanejo, o arrocha, o forró entre outros estilos em puro axé sem freio.

Tay falou da participação da chicana no Bahia Meio Dia de ontem (07), na TV Bahia afiliada da Rede Globo e que logo após a entrevista, receberam diversas mensagens de amigos, de fãs parabenizando pela carreira e pelo sucesso.

Quando perguntado sobre o que sentiu ao ser convidado para participar do carnaval de Salvador, o vocalista disse que ainda hoje se emociona ao lembrar-se daqueles momentos passando pela avenida e agitando todos do Carnaval da Bahia.

O vocalista falou da gravação o DVD da Chicana que talvez em janeiro de 2014 fique pronto, já que foi escolhido um lugar e falta agora definir uma data. Será um DVD diferente já que será com musicas de sua autoria.

Tay finalizou a entrevista cantando um dos lançamentos e agradecendo a todos pelo carinho, além de convidar toda região de Várzea do Meio para a lavagem do Kioske do Laercio.

Agenda:

Dia 08 - VÁRZEA DA ROÇA - BA

Dia 08 - BANZAÊ - BA



Dia 14 - NOVO LINO – AL


Dia 22- ROTEIRO – AL


Dia 25 - JUNCO – BA


Dia 28 - MUNDO NOVO – BA


Dia 31 - SALVADOR - BA

RÉVEILLON - CLUBE PETROMAR

Dia 31 - SALVADOR - BA

RÉVEILLON - ESTRELA DO MAR

 Tay Vocalista da Banda Chicana

 Josemir Oliveira
  
Ademário
 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Aguardem o Vídeo

Nenhum comentário:

Visita Online