Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de nov. de 2013

Serrolândia: PM prende dois homens acusados de roubo de moto

Na manhã de hoje (09) a PM de Serrolândia prendeu Joadson (Jô) de 26 anos e José Roberto (Ninho) de 30 anos, ambos acusados de terem roubado a mão armada, uma moto Honda Fam, do senhor Antônio na ultima terça feira (05), em uma estrada de terra, próximo à localidade conhecida Lagoa dos Veados, local onde Antônio reside com sua esposa, a qual teria reconhecido a voz do Jô, o que levou a Polícia Militar de Serrolândia, através dos PMs: Nobre, Weligton e Manoel a montar um esquema de investigação.
  
A investigação, que começou no dia de ontem (08) teve êxito por volta das 11:00 horas de hoje (09), o que resultou na prisão dos dois, sendo efetuada por mais dois PMs, Soldados Mislan e Soldado Cedraz.
A Moto foi encontrada coberta por um carpete, no interior da residência de Ninho, o qual alegou que não sabia que a moto era roubada, e teria recebido de Jô a quantia de R$ 50,00 para guardar a moto até que a mesma fosse vendida.
Jô por sua vez, disse que comprou a moto por R$ 500,00 de um outro rapaz, o qual Jô nem mesmo sabe o nome, nem tem contato algum, e que o mesmo teria dito que a moto se tratava de uma moto de leilão.
Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade de Jacobina onde serão ouvidos.
Informações: Polícia Militar de Serrolândia
Reprodução: Portal de Serrolândia

Nenhum comentário:

Visita Online