PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de fev. de 2018

Criatividade e alegria marcam o Carnaval 2018 de Mairi

O tradicional desfile de caretas atraiu um grande número de pessoas nas ruas de Mairi, durante os dias da folia. Super-heróis, animais, clubes e trio elétrico ganharam vida com os foliões que foram curtir o Carnaval 2018 de Mairi. 

As fantasias ganharam destaque do público que esbanjaram a criatividade travestidos de personagens como o Super-Homem, o Batman, Capitão América, Homem-Aranha e Odaliscas. Personagens representando o Exército e a Polícia Militar também tiveram notoriedade.

O folião ainda relembrou e reviveu o grupo Mamonas Assassinas. Era possível ver todo tipo de traje, inclusive aqueles que não identificava ao certo o que representava. No entanto, nada disso importava, pois o que valia mesmo era entrar no clima do Carnaval.

A Folia
O Carnaval de Mairi teve cinco dias de programação, com início na sexta-feira (9), e término nesta terça-feira (13). Durante esses dias teve Desfile dos Mascarados, Bailinho de Carnaval, Desfile de Charanga, Concurso dos Mascarados e shows musicais de artistas da terra.

Entre as atrações estiveram artistas como Los Petrús, Edy Silva, Advan Rios, Dyon da Silva, Flori Moreira, Celso Nascimento e a banda Swing Dançante. O Carnaval de Mairi foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Frans Pop – Associação Artística e Cultural Frans Pop 13 de Dezembro, e apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA).

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Visita Online