PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de nov. de 2013

Jogos Polêmicos marca tarde esportiva em Morrinhos valendo pela Copa Rural


Neste domingo, 10 de novembro de 2013, foi realizado mais uma tarde esportiva valendo pela Copa Rural no Povoado de Morrinhos Município de Várzea da Roça.

No primeiro jogo da tarde, valendo pelo grupo B, Várzea do Meio entra em campo com apenas 7 jogadores sendo 6 jogando na linha e um no Gol, após 15 mim um é expulso e como diz a regra não permite que o jogo prossiga, o arbitro da partida encerra o jogo e a equipe de morrinhos vence pelo placar de 3 a 0. Com esse resultado, soma 07 pontos.

O outro duelo da tarde também valendo pelo grupo B foi entre as equipe do Poço do Quilombo X Chapada, Poço do Quilombo abre o marcador em uma bola lançada na área o goleiro da bobeira e leva o Gol. Chapada consegue o empate, jogo bastante equilibrado terminado o primeiro tempo empatado em 1 a 1.
Na volta para o segundo tempo jogo normal até os 4 minuto quando o Atleta Woodson da equipe de Poço do Quilombo ser expulso começou a confusão e treinador manda o time sair de campo em meio à tumulto  membro da comissão do time de Poço do Quilombo atira objeto (Lata de Cerveja) em direção do Juiz que acerta seu próprio jogador.
 Minutos depois que o time sai de campo Juiz da o jogo por encerrado a equipe de Chapada que empatava ganha os 3 pontos que chega a 07 pontos.
A comissão centrará para discutir qual será as devidas providencia  cabível em relação a julgamento da equipe de Poço do Quilombo.

Classificação Grupo A
Campo de São João 07 Pontos 03 jogos
Cruz de Alma 04 Pontos  03 Jogos
Prainha 06 Pontos 04 Jogos
Lagoa das Pedras 00 Pontos 03 jogos
Barracas 06 Pontos 03 Jogos
Classificação Grupo B
Várzea do Meio 00 Pontos 03 Jogos
Poço do Quilombo 04 Pontos 04 jogos
Morrinho 07 Pontos 03 Jogos
Irrigação 04 Pontos 03 Jogos
Chapada 07 Pontos 03 Jogos

A Copa Rural tem a Realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Turismo, Esporte e Laser com o Apoio da Liga Desportiva Varzeana e da SUDESB. 
 Morrinhos
Trio de Arbitragem
 Várzea do Meio

 Galera comendo água na barraca de Tinha

 Chapada
 Comissão e Arbitragem
 Poço do Quilombo
 Torcida de Chapada
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online