PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de out. de 2013

Padre de Nova Fátima perde carro e até batina foi obrigado a entregar aos bandidos

Um assalto praticado no ultimo sábado (12), por volta das 7h30, feriado de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, terminou no sequestro do Padre Rivonaldo da Silva, 46 anos, e mais dois membros da Igreja, Hamilton Leandro Carvalho da Silva 37 anos e Joel Rodrigues de Oliveira, 49, ambos de Nova Fátima.
O fato aconteceu quando eles se dirigiam até uma comunidade rural para celebração. Ao passarem pela BR-324 foram abordados por três homens fortemente armados, que forçaram o padre para o veículo, anunciando o assalto.

Os bandidos obrigaram os três ocupantes do veículo paroquial a passarem para o banco traseiro e saíram em alta velocidade por estradas vicinais na região de Capela do Alto Alegre. As vitimas foram deixadas próximo ao Povoado de Capelinha.

o Padre informou que foi forçado a entregar além do veículo todos os pertences, entre eles celulares, relógio, dinheiro e até mesmo a batina.

Os marginais tomaram rumo ignorado levando o veículo Gol de Cor Branca placa de Serrinha, que servia a Paróquia de Nova Fátima. A ocorrência foi registrada na DP de Nova Fátima

Nenhum comentário:

Visita Online