PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de out. de 2013

Mairi: Abertura da IV Semana Paroquial da Juventude

Foi realizada no último domingo (13/10) a missa de abertura da IV Semana Paroquial da Juventude na Igreja Matriz em Mairi. A missa foi celebrado por Pe. Gregório. A semana paroquial da juventude tem como objetivo: Evangelizar os jovens em sua comunidade; aproximar os jovens da comunidade dos trabalhos de evangelização; Divulgar o trabalho da Pastoral da juventude, assim como sua importância para a comunidade para assim melhor trabalhar a proposta do DNJ (Dia Nacional da Juventude), que esse ano tem como tema Juventude e Missão, e lema “Jovem: levante-se, seja fermento”, e será realizado em Baixa Grande a nível Diocesano.
Em sua homilia padre Gregório destacou a importância da humildade de agradecer a Deus sobre as graças recebidas e falou que todos assim como a juventude têm que ser “fermento”, e seguir ser um missionário evangelizador.
Em ação de graças teve a apresentação da coreografia de uma música pelos jovens sendo parte da coreografia que apresentará em Baixa Grande no DNJ, em seguida Pe. Gregorios cantou a música “Alma Missionária” em ação de graças pelo seu 13 anos de sacerdócio.
Fonte: paroquiademairi.wordpress.com

Nenhum comentário:

Visita Online