PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de out. de 2013

Jacobina: Atoleiros no Bairro Novo Amanhecer e Zaú está virado num índio!

 
No Bairro Novo Amanhecer nesta manhã de sexta, 11, 5 veículos ficaram atolados na lama da Rua 5 do Bairro Novo Amanhecer. Na rua 5 encontramos o Zaú da Reciclagem estava virado num índio tentando tirar seu carro de um atoleiro. 
Zaú foi chamado para socorrer um veículo que estava atolado. Até ai Zaú disse que tudo bem, não recebeu nada mas estava feliz por está servindo um desconhecido. 
O problema é Zaú assim que socorreu o desconhecido ficou atolado logo à frente, e ao pedir socorro a pessoa que tinha acabado de ajudar teve o seu pedido negado. O dono do veículo alegou que estava apressado e acabou não socorrendo o Zaú do atoleiro.
Zaú disse que o bairro tá parecendo um chiqueiro de porcos pelo lamaçal, e pergunta ao vereador Ramon Santos e ao prefeito pelo tal calçamento.
No final da nossa reportagem chegou o Secretário de Obras Zé Hamin Hassam. Perguntei ao secretário quando a obra seria reiniciada e o mesmo relatou que a empresa está na cidade, e que estas paradas se dão pelo fato da Caixa liberar a verba em partes.
Sobre os atoleiros na rua 5, Ze Amin disse que um cano da Embasa que foi instalado para levar água para o novo conjunto habitacional se rompeu, e a terra solta acabou virando um grande atoleiro.
Fonte Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Visita Online