PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de out. de 2013

Capim Grosso será sede de mais um encontro de comunicadores

Em Capim Grosso, o evento será realizado nos dias 18 e 19 de Outubro, na Câmara de Vereadores.

O SINTERP vem realizando vários encontros de radialistas e comunicadores, tendo como objetivo, debater assuntos de interesses da categoria. O último encontro foi realizado na cidade de Juazeiro da Bahia.
Em Capim Grosso, o evento será realizado nos dias 18 e 19 de Outubro, na Câmara de Vereadores, na Avenida Rui Barbosa, centro da cidade e buscará envolver toda a região, gerando assim um grande debate baseado em temas estabelecidos por um grupo de representantes da imprensa local.
O evento que terá inicio às 14h da sexta feira, com o encerramento marcado para às 12h de sábado, conta com o total de 100 vagas disponíveis para Comunicadores de toda a região Noroeste, com disponibilidade de hospedagem para aqueles que não residirem no município.
Outro ponto importante, é sobre o apoio que empresas de Capim Grosso estão dando para a realização do evento, agradecemos à Farmácia Vitória, Pafac, Auto Escola Rios, Dr. Luciano Fontoura, Grupo Verdes Mares, Barraca do Gil, LabClin, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.
A ficha de inscrição deverá ser enviada ao e-mail oficial do evento, com todas as questões respondidas, o mais rápido possível, já que o evento se inicia na próxima sexta-feira.
Não esqueça: Imprensa forte é imprensa unida.
Comissão organizadora e SINTERP

Nenhum comentário:

Visita Online