PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de out. de 2013

Equipe da Gestão do Programa Bolsa Família realiza mais uma palestra sobre o "Desligamento Voluntário"



Na última quarta-feira (16) a equipe da Gestão do Programa Bolsa Família realizou mais uma palestra sobre o "Desligamento Voluntário". Dessa vez para os professores do Centro Educacional Padre João Farias.

A Secretária de Ação Social, Vanilde Maria fez a abertura e explanou sobre a importância do desligamento voluntário para o município de Várzea da Roça. Em seguida, Auristela, Assistente Social da Secretária de Ação Social e que trabalha em parceria com o Programa Bolsa Família, juntamente com o Gestor do Programa no município, Evaldo Rios, explicaram detalhadamente sobre o assunto e tiraram dúvidas dos presentes.

O objetivos dessas palestras nas escola da Rede Municipal de Educação segundo Evaldo Rios, Gestor do Programa, é que os professores possam informar e tentarem conscientizar os pais dos alunos sobre a importância do desligamento voluntário.

Durante a palestra Evaldo disse ainda que 400 e poucas familias estão recebendo o Bolsa Familia indevidamente no munícipio de Várzea da Roça e que é necessário conscientizar essas familias para que façam o desligamento o mais rápido possível, porque além de estarem no lugar de outras familias mais necessitadas, essas familias podem vir a serem punidas com multas e processos.

Estiveram presentes além dos professores, funcionários da escola e a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Normeire Rios.

Ascom Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online