PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de out. de 2013

DNJ 2013 realizado na cidade de Baixa Grande

O Campo do módulo esportivo Reinam Araújo Batista em Baixa Grande quase ficou pequena para milhares de jovens que veio das vinte cidades que fazem parte da Diocese de Rui Barbosa. E evento aconteceu neste domingo, 20 de outubro de 2013, por voltas das 9h com o acolhimento feito por animadores de paróquias das cidades envolvidas.
 
Às 10:30 aconteceu a missa onde os padre das paróquia envolvidas faliu da importância em ser um missionário.
No momento cultural foram realizadas diversas apresentações, coreografias, musical, dança e muito mais mostrando toda animação e preparação em cada PJMP nas cidades.

O momento mais esperado do evento foi apresentação do Show do Cantor Zé Vivente, mais ele pediu que não considerado como um shows e sim um encontro, logo de início o cantor já mostrou a importância do respeito com a natureza, pediu aos presentes que olhasse para o chão e recolhesse todos os lixo e confeccionasse uma cruz e lixos próximo ao palco o que mobilizou todos os presentes, durante uma hora e meia o cantou animou o público presente e dando a essência do que é o DNJ.

O evento contou coma cobertura dos sites www.baciadojacuipe.com.br  e www.foguinhoeventos.com  que teve o auxílio de internet do Provedor Vida Web.com.


i



















www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba Fotos Foguinho Eventos www.foguinhoeventos.com

Nenhum comentário:

Visita Online