PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de out. de 2013

Adolescente que aparece em vídeo agredindo colega em Jacobina, quer falar sobre sua atitude.

 
No final da tarde desta quinta, 10, fui procurado pelo José Lucena, que é tio da adolescente Aline Albuquerque, 16 anos, que aparece em matéria: ”Vídeo mostra agressão entre duas jovens, em Jacobina”. Segundo José Lucena a sua sobrinha quer falar através do nosso site sobre o vídeo. O vídeo mostra Aline agredindo outra colega do Colégio Deocleciano Barbosa de Castro, na Praça da Bíblia em Jacobina. 

José Lucena lamenta e diz que nada justifica a atitude de sua sobrinha Aline, mas que a mesma teve uma infância muito conturbada, com a separação dos pais e o alcoolismo e sua família. Destacou que esta agressividade da Aline se deu pela falta de acompanhamento familiar e que buscam tirar ela da cidade, devido a alguns desvios de conduta, sem dúvida adquiridos através das más companhias.

Ainda lamentando a violência da sobrinha Aline, José Lucena que é evangélico falou que a mesma precisa de ajuda psicológica e um maior apoio da família, pois no mês passado Aline tentou contra a própria vida ingerindo água sanitária (Qboa).

Por telefone falei também com a Aline Albuquerque que se mostrou preocupada com a repercussão do vídeo. Aline disse que não irá para o Colégio Deocleciano Hoje, e marcamos um bate papo pra esta sexta, 11, na residência de sua mãe, no Bairro Jacobina III.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Visita Online