PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de set. de 2013

Jovem é encontrado morto no campo de pouso de São José do Jacuípe

Em contato com o 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, na manhã desta sexta-feira, 06, fomos informados que a pessoa encontrada morta no campo de pouso de São José do Jacuípe, na tarde dessa quinta-feira, 05, trata-se de Reinilson do Rosário Souza, 20 anos. O mesmo estava residindo no estado de Goiás e estava na cidade a cerca de uma semana. Outra informação que está sendo ventilada é que o jovem assassinado seria filho de Pompom, que por sinal esteve na delegacia na noite dessa quinta-feira, 05, conversando com Dr. Eugênio e a Dra. Zoraide.
Em busca de mais detalhes sobre a paternidade de Reinilson, mantivemos contato com Pompom na manhã desta sexta-feira, mas o telefone emitia sempre sinal de caixa postal.
Na conversa que tivemos com Dr. Eugênio, delegado de Polícia Civil de Capim Grosso, a informação que a vítima foi encontrada com marcas de tiros na cabeça e na região torácica, tiros que podem ter sido efetuados de uma arma calibre 12.
O corpo de Reinilson foi encaminhado ao DPT – Departamento de Polícia Técnica – de Jacobina para os procedimentos e deverá estar sendo liberado nas próximas horas para a realização do sepultamento em Capim Grosso.
Texto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Visita Online