PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de set. de 2013

Grupo União de Mairi recebe ex-prefeito de Barra do Mendes e comitiva

Nesta sexta-feira, 13 de setembro de 2013, o Grupo União de Mairi, recebeu o ex-prefeito Manoel Gabriel, conhecido como Dr. Neu, do município de Barra do Mendes.  Ele foi prefeito por 03 mandatos e vice por um mandato.
No período da noite, a comitiva e os amigos de Mairi, estiveram presentes na casa de Djalva de Dedé, localizada no bairro da Lapinha, onde foi servido um delicioso jantar. Eles conversaram muito e beberam uma cervejinha gelada. 
Dr. Neu está presente em Mairi com sua comitiva para prestigiar a Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município, onde neste sábado, dia 14, será realizada a festa folclórica com desfile dos cavaleiros, baianas e muito mais.
Djalma, presidente do Grupo União de Mairi, disse que o Grupo União há 15 anos participa da festa de cavalos de Barra do Mendes.  A festa acontece todos os anos no segundo sábado do Mês de julho.
Estão em Mairi: Dr. Neu e a esposa Adilma Nobre, José Nunes (presidente da Associação de Vaqueiros de Barra do Mendes), Antônio Barreto (Secretário de Agricultura), o advogado Dr. Gabriel, Paulo Edson (Técnico da EBDA), Ozeni Gabriel Barreto (Secretária de Saúde), Almério Barreto e a esposa Edinéia Silva, José Arcanjo, Abderman, Gabriel, Dinha (ex-gerente do Banco do Brasil) e Ana Rodrigues, mãe de Dr. Neu.
Dr. Neu é o de chapéu branco

Nenhum comentário:

Visita Online