PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de set. de 2013

Conheça a Arte de Robson Araújo


Robson Araújo tem 21 anos, é natural de um povoado São Miguel, município de Caldeirão Grande Bahia. Ele tem o dom de pintar. O artista foi sucesso em Morro do chapéu na casa das tintas Arco-íris. Ele pediu uma tela e uma tinta dizendo que iria pintar com as mãos e que o pessoal não iria se arrepender. Marcia, a atendente da Loja, perguntou como é esse caso? Ele respondeu: Quero uma tela, a tinta e vera. A atendente da loja disponibilizou as tintas e a tela. 

Ele começou a sua arte de pintar, enquanto isso pessoas observavam seu talento, onde em poucos minutos ele pintou um quadro com a imagem de um tronco com uma orquídea. Inclusive, Robson já pintou em Várzea da Roça, deixando as artes na Pousada Varzeana. Ele desenvolve suas pinturas apenas com a tela, tinta e as mãos. Não utiliza pincel em suas artes. Em breve, ele estará expondo seus quadros na cidade de Várzea da Roça.
 
 O artista foi selecionado para participar do programa Se Vira Nos 30, do Domingão do Faustão, na Rede Globo. Ele disse que está aguardando a confirmação da data de sua apresentação no programa de Televisão. Robson Araújo tem 19 irmãos, mas só ele tem esse dom de pintar. Ele vive em um circo, onde trabalha de trapezista, equilibrista, malabarista e entre outros números que ele apresenta.

 Assista ao Vídeo   



Da Redação Foguinho Eventos Fotos: Facebook Vídeo Morro Noticias 
Com informações de Robson Araújo

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Robson To muito orgulhosa vc é d+ um artista muitas benção na sua vida

Visita Online