PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de set. de 2013

Base da CIPE Caatinga começa a funcionar em Capim Grosso

A base da CIPE Caatinga – Companhia Independente de Policiamento Especializado - com base operacional em Barra de Chorrochó, município de Chorrochó, Bahia, tendo como comandante o Major Soares, já está em plena atividade no município de Capim Grosso, com início das atividades desde o dia 27 de Agosto. Além de Capim Grosso, a base atuará nos municípios de Caém, Saúde e Caldeirão Grande.
Em conversa na manhã desta sexta-feira, com o Sargento Arlindo, o mesmo informou que a CIPE Caatinga, tem como principal missão combater o tráfico de drogas, proteger instituições financeiras e ocorrências de grande vulto. No mesmo instante que se coloca a disposição da população, com orientações e informações podendo ser mantidas através do telefone (75) 3477-5099.
A culminação da chegada da CIPE Caatinga se deu em decorrência de uma visita do Coronel Castro a Capim Grosso, em encontro realizado no Restaurante Preço, no Km – 2, no dia  15 de Agosto, além de garantir a chegada da CIPE Caatinga, o comandante da Polícia Militar da Bahia, anunciou o início dos trâmites para a implantação de uma CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Visita Online