PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jul. de 2013

Servidores da prefeitura de Capim Grosso realizam manifestação

Uma quinta-feira, 11, de reivindicações em todo o Brasil, com rodovias sendo bloqueadas, dentre muitos outros protestos. Quem aproveita O DIA NACIONAL DE LUTAS para também deixar um recado, são os servidores do SINSP – Sindicato dos Servidores de Capim Grosso – que tem como presidente Miguel Novais dos Santos, que passa a reivindicar do poder público: Insalubridade, periculosidade, adicional noturno, EPI – Equipamento de Proteção Individual – 1/3 de férias, férias, licença prêmio, reajuste de 10% para os agentes de saúde, regulamentação do salário e a construção do plano de cargos e salários da categoria.

A manifestação partiu da Praça Otaviano Ferreira dos Santos, centro da cidade, até a Praça 09 de Maio, onde está localizada a sede do poder executivo. Se utilizando de faixas, cartazes e palavras de ordem, os servidores chamaram á atenção da população.

Em frente a sede do executivo, os servidores cantaram o Hino Nacional e apresentaram as reivindicações ora mencionadas. O prefeito Sivaldo Rios acompanhou a manifestação.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook.

Nenhum comentário:

Visita Online