PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jul. de 2013

Após chegada do secretário, movimento "Vem Pra Rua Jacobina" libera a BR 324

Os manifestantes do movimento "Vem Pra Rua Jacobina" fecharam a BR 324 na saída da cidade de Jacobina sentido Capim Grosso por mais de 2 horas na tardes desta quinta-feira, 11 de julho de 2013.

O grupo de aproximadamente 80 pessoas concentraram-se na Praça Rio Branco, e seguiram com faixas e cartazes pelas ruas da cidade reivindicando diminuição na tarifa do transporte coletivo, meia passagem para os estudantes, veículos novos, alem de ônibus com piso rebaixado e adaptados para cadeirantes. 

Os manifestantes fecharam a duas pistas da BR 324 e em apoio ao "Dia Nacional da Luta" e ao protesto que da BA 368 exigiam a presença do Secretário de Transportes de Jacobina, para assim entregar as reivindicações.

Em um segundo momento o grupo se dividiam e anunciavam que só liberariam a BR após receberem autorização dos lideres do protesto da BA 368 que finalizou ontem no Km 21 no trecho Lages à Jacobina.

Dezenas de veículos aguardavam nos dois sentidos as negociações e a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e a Guarda Municipal estiveram presentes.

Após negociações com a Capitã Virgínia da Polícia Rodoviária Estadual e a chegada do Secretário de Transportes na companhia do Adv. Bruno Tínel, que receberam as reivindicações, os manifestantes decidiram liberar a pista exatamente as 15:40h.

Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Visita Online