PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jun. de 2013

Pastoral da Catequese da Paroquia São José celebra em festa de Padroeiro em Povoado de Barracas

Aconteceu na ultima quarta-feira 26 de junho de 2013, no Povoado de Barracas que fica localizado a 7 km da sede do Município de Várzea da Roça, a Missa de Abertura da festa de padroeiro São Pedro do Povoado de Barracas que será realizada em quatro dias.

A missa foi preparada pela pastoral da Catequese da Comunidade São José e Nossa Senhora Aparecida de Várzea da Roça com o Tema do dia: “São Pedro ajude a ouvir o Chamado”, e celebrada pelo PE. Gregório com Tema geral: “São Pedro Exemplo de Fé e Obediência”.

Foi uma celebração muito bonita onde jovens, pré Adolescente e Adolescente  fizeram apresentações  no ato penitencial onde se vestiram de branco e preto onde o preto estaria por cima no qual estava representando a escuridão impedindo que a paz vinhesse a reinar bem apresentado e dramatizado sendo elogiado pela comunidade de Barracas.

E a programação continua na quinta-feira com a comunidade de Teobaldo, na sexta-feira a comunidade de Morrinhos e Barra Nova e no sábado o encerramento com a celebração da santa Missa com a comunidade São Pedro com  participação da Pastoral da Família de Várzea da Roça.
















Da Redação Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online