PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jun. de 2013

Graduandos da FCG de Várzea da Roça apresentam Fórum Contábil

No ultimo sábado, alunos concluintes do curso de Contabilidade da Faculdade Capim Grosso, no polo de Várzea da Roça, apresentaram o "I Fórum Social de Contabilidade de Várzea da Roça".
 O evento trouxe o tema "Contabilidade Gerencial", com explicações da história da contabilidade e seu desenvolvimento até os dias de hoje, além de conceitos de contabilidade, quem são seus usuários e quem utiliza de suas informações. Os alunos apontaram a importância do contador, entre os governos e empresas, assim como, suas responsabilidades de melhoramentos para os empresários e a sociedade.
 O fórum oportunizou o acompanhamento de dicas e sugestões de estratégias e diferenciais, informações na área de negócios e parcerias com a contabilidade gerencial. O trabalho dos estudantes foi direcionado pelo Professor Vero Matos, que apresentou palestra sobre "Nota Fiscal Eletrônica", explicando suas vantagens como consulta as informações pela internet, e os benefícios para todos os envolvidos em uma transação comercial e à sociedade. O evento foi organizado pelos alunos, Alessandra Gonçalves, Eliane Rios, Edvaldo Rios, Gilvânia Silva, Milena Santana, Milton Charles Maia, Priscila Maia, Robnaldo Rios, Simone Oliveira, Tamires Lima eViviane  Rios.




Informações e Fotos: Herick Rios

Nenhum comentário:

Visita Online