Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mai. de 2011

Presença de Lúcio em comício reforça a eleição em Ourolândia

O deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, participou, na noite de domingo (29), do último comício antes das eleições para prefeito, no próximo dia 5 de junho, no município de Ourolândia, Centro Norte baiano, onde o resultado do pleito de outubro do ano passado foi anulado pela Justiça Eleitoral. Acompanhado do candidato Professor Cícero (PDT) e do seu vice, Pr. Misael, ele discursou para mais de quatro mil pessoas presentes no evento.

“É uma honra estar aqui em Ourolândia, onde obtive votação expressiva na ultima eleição. Hoje, são cinco meses de mandato, e peço a Deus todos os dias que me oriente para que eu consiga realizar um trabalho pautado na busca por melhorias em nosso estado, principalmente nos municípios onde há uma carência maior nas áreas essenciais, como saúde, educação e segurança”, disse.

Ao final do comício, o candidato a prefeito pediu para que Lúcio solicite ao vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, o apoio para que seja instalada uma agência do banco no município. O parlamentar se comprometeu em marcar uma audiência com Geddel para oficializar a solicitação.

Durante o dia, Lúcio participou da 20ª Cavalgada de Miguel Calmon, no Parque do Cavalo, acompanhado do presidente do PMDB municipal, Ernani Varjão, e militantes do partido no município.

Com informaçõs da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online