PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mai. de 2013

Três pessoas morrem em um grave acidente


Um grave acidente que ocorreu na noite da quinta-feira (16) deixou três pessoas mortas na BR 116, próximo a cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta, ao fazer uma ultrapassagem proibida em uma curva, acabou colidindo na lateral de uma van que transportava 14 passageiros. As vítimas ficaram presas as ferragens.

Além das mortes, cinco pessoas ficaram gravemente feridas, segundo a PRF. Elas foram encaminhadas pelo Samu para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. De acordo com a unidade hospitalar, todos os feridos estão aguardando reavaliação médica e o resultado de alguns exames. Eles estão no setor de Pronto Socorro do hospital.

A van de transporte de passageiros seguia da cidade de Tucano, no nordeste da Bahia, para a capital de São Paulo. A PRF não sabe informar em que direção ia o outro veículo, que tinha placa de Feira de Santana.

O motorista da carreta que provocou o acidente, que ocorreu por volta das 22h15, no KM 663, fugiu do local do acidente, segundo informações da Polícia Rodoviária.

Nas últimas 24h, a PRF registrou 27 acidentes com 8 feridos e 6 mortos.
Fonte: G1/Fotos: Wilson Novaes Júnior

Nenhum comentário:

Visita Online