PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mai. de 2013

Baixa Grande – Empresa Prestadora de Serviço comemora Dia do Gari.

A Empresa prestadora de serviço de limpeza no Município de Baixa Grande comemorou nesta quinta-feira, 16 de maio o Dia do Gari, segundo a secretária, Jacineia Oliveira, já virou tradição a comemoração desta data pela empresa, onde visa valorizar a classe que contribuem com a limpeza. Para Jacineia O papel do gari em uma cidade, onde representa a limpeza e solicita o apoio da população onde com seus auxilio pode tornar uma cidade mais limpa e assim melhor pra viver.

   
A Gari Elieide Gomes, agradeceu a Deus por está exercendo esta função podendo assim trazer o pão de cada dia a mesa, e diz sentir honrado e ver uma profissão gari digna. Para comemorações houve presentes, salgador e refrigerantes.
A profissão gari surgiu no Rio de Janeiro. Tudo aconteceu quando um empresário chamado Aleixo Gary assinou contrato com o governo para organizar o serviço de limpeza das ruas e praias da cidade.
Desde então os garis trabalham duro todos os dias com muito empenho para deixar nossa cidade limpa e bonita.
    
Faça sua parte também, separe o lixo na sua casa, papéis, vidros, metais e plásticos, cada qual em seu devido saco de lixo. Isso é chamado de coleta seletiva. Além de facilitar o trabalho dos coletores, você também estará preservando o meio ambiente.


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba
 

Nenhum comentário:

Visita Online