PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de mai. de 2013

Profissionais da Rádio Clube AM de Jacobina são demitidos


Imagem Google
Na manhã desta quinta-feira, 02 de Maio, me deparei com uma notícia, relatando as demissões de dois profissionais da comunicação regional. O radialista Maurício Dias, que atuava como âncora dos programas: Painel de Notícias e Clínica Geral, da Rádio Clube AM de Jacobina, o repórter Emerson Rocha, que atuava na função de informar nos referidos programas. Também foi demitido o repórter e apresentador do programa: Clube, música e alegria, Antônio Carlos, com participações no Clínica Geral.
Informações de bastidores dão conta, que a demissões tem dedo político. Sendo confirmado tais comentários, é preciso bradar com força para os quatro cantos do planeta terra e sem medo de represálias que a imprensa está sendo mais uma vez atingida e toda a classe que a representa.
Diante dos fatos, gostaria de deixar registrado a minha solidariedade aos colegas e dizê-los: A vitória não é dos fortes e nem dos que correm melhor, mas dos fieis e sinceros, assim diz a palavra de Deus.
Em nome dos profissionais demitidos, o grito de indignação daqueles que reconhecem a importância do Jornalismo e suas demandas. Então brade e bem forte! VIVA A NOSSA LIBERDADE, VIVA O POVO, VIVA A IMPRENSA, responsável pela mudança de comportamento de um Brasil, gigante pela própria natureza, mas falido de valores e respeito a quem realmente tem compromisso com essa nação.
Texto: Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Visita Online