PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de mai. de 2013

Festas do município de Quixabeira foram canceladas

O Prefeito, Eliezer Costa, após realizar uma análise da situação que se encontra a região, destruída pela seca, enviou o seguinte comunicado. 
 
Nota Pública enviada pela Prefeitura de Quixabeira:
Como é do conhecimento de todos, estamos vivendo a maior seca dos últimos 50 anos, isso significa que todas as pessoas com menos de 50 anos de idade nunca viu uma estiagem tão longa e tão grave, e que vem causando uma grande pobreza na economia de todo nordeste brasileiro.
Aliado a essa situação, ainda estamos passando por um momento de forte crise na economia do Brasil e do mundo, essa crise nos trás como consequência a diminuição de repasses do Fundo de Participação dos Munícipios (FPM).
Com base nesta situação, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na pessoa de seu presidente o senhor Paulo Maracajá tomando como base a forma prevista na lei complementar de nº 06/91 e resolução nº 62702 com as alterações promovidas através das resoluções 1.196/06, orienta os gestores, sobre a responsabilidade de gastos públicos que podem ser evitados em momentos de crise.
Considerando ainda que o município de Quixabeira se encontra em estado de emergência reconhecido pelos governos Estadual e Federal, o Prefeito Municipal de Quixabeira Eliezer Costa reunido nesta terça-feira (30) com sua equipe de governo e fazendo uma análise de todo o conjunto desta triste realidade e não tendo recursos financeiros suficientes para a realização da festa junina, vem por meio deste, pedir a compreensão de todas as pessoas que gostam dos festejos em especial a juventude, que possam entender este momento tão difícil para todos nós em não poder realizar os festejos deste ano.
Agora, é pedir a Deus que essa crise venha ao fim, para que possamos fazer uma administração melhor para todos, inclusive com a realização de futuras boas festas.

ASCOM/PMQ

Nenhum comentário:

Visita Online