PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mai. de 2013

O Varzeano Wervesson Zuryel ator e diretor de teatro participou do bate papo com ator da rede Globo


Luiz Miranda  &  Wervesson Zuryel 

Na tarde da ultima sexta-feira 24 de maio de 2013, por volta das 14h o Varzeano Wervesson Zuryel participou de um bate papo livre com artistas da região metropolitana e alunos do projeto TEATRO DA SOLIDÃO SOLIDÁRIA sobre a vida artística do ator da Rede Globo Luiz Miranda (A Grande Família).O bate papo aconteceu no Teatro da Cidade do Saber em Camaçari.

O ator global começou falando de como iniciou a sua carreira profissional, o despertar do ser artista etc.
Ele nasceu em Santo Antônio de Jesus, ainda pequeno foi morar em salvador, na escola o ator descobriu sua aptidão pela arte de atuar, aos 14 anos começou a estudar em uma escola de teatro no Pelourinho com a professora Sonia Brito. Depois de ter passado um bom tempo fazendo teatro em Salvador Luiz Miranda foi pra o Rio de Janeiro e depois pra São Paulo onde fez USP, participou de um grupo de teatro experimental O TEATRO DA VERTIGEM com o espetáculo APOCALIPSE. Sempre com muito humor ele brincava com os convidados e respondia as perguntas dos mesmos. No final disse palavras incentivadoras para todos que desejam levar a missão de artista adiante.

Luiz Miranda está esse fim de semana em cartaz no Teatro da Cidade do Saber com o espetáculo 7 CONTOS, são quadros de humor onde o artista interpreta sete personagens.

Nenhum comentário:

Visita Online