PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mai. de 2013

Baixa Grande - Paróquia anuncia Programação do 8º Forroquial 2013.

A equipe de organização do Forroqual anunciou esta semana a programação da tradicional festa que abre os festejo junino no munícipio. O Forroquial “Forro Paroquial”, surgiu em 2006, iniciativa do Conselho da Comunidade e PJMP local, com o apoio do Pe Lucas de La Villa, das Irmã Salvatorianas e de toda Comunidade. Desde então virou tradição o Forró das Comunidades, com o objetivo de reunir todas as pastorais e movimentos para um momento de integração da cultura junina na Paróquia.
A cada ano, vem crescendo devido ao envolvimento entre as Pastorais, movimentos e as comunidades que participam ativamente. 
O Forroquial “Forro da Paróquia”, é um momento de alegria para Crianças, Jovens, Adultos e Idosos, realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Baixa Grande.
Esse ano 2013, não vai ser diferente temos: 
Casamento Caipira, Trança Fitas, Quadrilha Infantil, Quadrilha Junina Vai, Vai Sai da Frente, muito Forró com as Bandas Fera Livre, Forrozão Musturahê, Edson e Banda Pura Emoção e Barracas com Comidas Típicas.
Será realizado dia 14 de Junho de 2013, na Praça Manoel Ribeiro Soares, ao lado da Igreja Matriz, a partir das 18:00 horas.
www.baciadojacuipe.com.br 
Com Informações dos Organizadores

Nenhum comentário:

Visita Online