PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de mai. de 2013

Estudantes denunciam superlotação em transportes escolares na cidade de Cruz das Almas

Em contato com o site Mídia Recôncavo famíliares de estudantes da rede municipal de ensino, reivindicam organização na condução de alunos no transporte escolar. Segundo a denúncia, os ônibus estariam transportando um número de pessoas além do limite. 
“O carro vem lotado, em tempo de provocar um acidente. São muitos alunos amontoados. “ Os estudantes são em sua maioria da localidade de Boca da Mata. Porém os fatos acontecem em outras comunidades, como Piaba e lagoa do Cedro. As famílias pedem providencias do setor responsável.

Ônibus pega fogo:

Na última sexta-feira (03/05/13) um ônibus pertencente ao programa Caminho da Escola, apresentou uma falha mecânica e iniciou um principio de incêndio. O incidente ocorreu na Rua Ruy Barbosa. No momento o veiculo transportava cerca de 25 alunos, mas todos foram retirados do veículo sem ferimentos.


O ônibus fazia a linha nas localidades da Embira, Boca da Mata, Tiririca e Piabas, todas na zona rural do município. O motorista foi encaminhado com escoriações a Unidade de Pronto Atendimento. O condutor foi medicado e liberado em seguida.

Fonte: Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Visita Online