PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de mai. de 2013

Banda Desejo Di Amar de Mairi

A banda Desejo Di Amar gravou um CD com 20 musicas em ritmo de forró, incluindo a musica “Pra mim e você” na faixa 05 do CD de autoria dos compositores Romeu Muritiba e Antonio Araujo.

A banda é de Mairi, formada por 5 componentes:  Cledson Gonçalves e Luziane Rios nos vocais, Itamar Rios nos teclados, Mailson Almeida na guitarra e Rubson Bastos no acordeom, além da técnica e produção.
Clique aqui e ouça as músicas no Palco MP3
A vocalista Luziane Rios tem apenas 18 anos, reside no município de Baixa Grande e já participou de vários festivais de músicas, ficando sempre nas primeiras colocações. Ela foi vencedora do III Festival da Canção Estudantil edição 2010. Este ano, a cantora venceu o II Festival de Música Vozes do Jacuípe, na cidade de Mairi, promovido pela Rádio Mairi FM. No mês passado Luziane fez uma inscrição para participar da nova temporadado The Voice Brasil da TV Globo.

O vocalista Cledson Gonçalves já cantou em vários grupos. Em 2011, o cantor também participou do Festival de Música Vozes do Jacuípe, sendo vencedor com a música “Flor de Maracujá”.

O sanfoneiro Rubson Bastos e o guitarrista Mailson Almeida já tocaram em várias bandas. Desejo di Amar gravou esse CD com o objetivo de valorizar a cultura nordestina, com músicas raízes, principalmente com algumas músicas do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online