PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de abr. de 2013

Vereador Danillo Sales reivindica ações na área de esporte a Raimundo Nonato (Bobô do Bahia) – Superintendente da SUDESB.

SAM_1739
Na ultima quinta-feira, 11 de abril, o Vereador Danillo Sales, juntamente com os vereadores Tota (Quixabeira) e Jair de Itaquara, ambos do PCdoB, estiveram presente na SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, reivindicando ações para os seus municípios.
Em conversa com Raimundo Nonato, conhecido com Bobô do Bahia, o Vereador Danillo Sales solicitou que as ações da SUDESB continuem abrangendo a cidade de Várzea da Roça, lembrou ao mesmo que Várzea da Roça participou entre 2008/2011 da Copa do Jacuípe sub-17, sendo Campeã por duas vezes 2009/2010 e vice-campeã em 2011, tendo atletas que se destacaram nessas competições, a exemplo de Jê, que estava no Vitória e está indo para o Vasco da Gama no Rio de Janeiro; Jujú, que está no Vitória e Joãozinho, filho de Jamilson, vereador do PCdoB, que está no Salvador Esporte Club e que há poucos dias esteve disputando um Campeonato na Espanha.
Em nossa cidade existe muitos atletas no futebol, só faltam  oportunidades, temos também que buscar incentivos não só para o futebol, mas também para outras atividades. Esporte é vida, o Vereador Danilo Sales lembrou ainda que na Gestão passada foram encaminhados pelo então Diretor de Esporte Franklin, algumas solicitações para o Programa Segundo Tempo, solicitando informações a esse respeito.
SAM_1737
Bobô, por sua vez, disse que irá apoiar cada vez mais o esporte por toda a Bahia e, claro, que o apoio da SUDESB irá continuar chegando ao município de Várzea da Roça, ressaltou que o Programa Segundo Tempo terá dois núcleos na Cidade de Várzea da Roça, está em tramite o processo seletivo REDA para a contratação de profissional da área para a execução do Programa, esse processo seletivo irá acontecer no próximo domingo dia 14 de abril.
 Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Visita Online